the land of confusion

desabafo

Se todas as palavras do meu tempo te dedico, deixa pelo menos que umas tantas sobrem para mim... já que o teu apoio é inexistente, ao menos deixa-me desabafar da melhor maneira que eu sei fazer, e onde melhor o sei fazer.

Os sentimentos que afloram à minha pele neste preciso momento são, a frustração, a raiva, a pressão, o stress, o nervosismo, e mais uns tantos, que se o meu objectivo fosse escrever uma lista dos sentimentos que neste momento estão presentes em mim acredita que eram infinitos os que escreveria, mas adiante.
Sinto-me frustrada por tentar, exigir de mim e não ver frutos do meu árduo trabalho, ainda para mais, esforçar-me pelo meu objectivo que cada vez o sinto mais longe e não porque sou má aluna, antes pelo contrário, já provei que não sou uma aluna má ou mediana, até acho que sou uma boa aluna, o meu problema, a minha pedra no sapato é a matemática! Sempre foi!
Estou a seguir um método, até hoje estava a correr bem, (é claro que as dúvidas iam surgindo, mas a certa altura eu acabava por as entender, e bem), mas hoje não sei, algo se alterou, não me encontrava minimamente concentrada, tudo me parecia difícil, inatingível, não estava a seguir o meu método, errava todos os exercícios que me propunha a fazer e não percebia nada!
Não imaginas quantos palavrões me saltaram, disparatadamente, da minha boca! Quantas injúrias proclamei mentalmente para a puta da matemática que só me fode a puta da vida! E para acrescentar ao problema da matemática, ainda tenho os meus problemas sentimentais, psicológicos ou o que lhes queiras chamar, os problemas familiares e as questões mal resolvidas do meu passado. Estou numa crise de confiança e de falta de auto-estima que há muito tempo não tinha! Eu não aguento mais!
Eu estou farta disto, tudo parece estar contra mim... mas eu continuo a lutar arduamente, mas às vezes as forças faltam, e sim, eu também vacilo! Não sou, de modo nenhum, feita de ferro! Qualquer coisinha, por mais pequena que seja, me atrofia!
Sabes que mais? Obrigado por leres as minhas palavras, me ouvires, me compreenderes e de certo modo, obrigares-me a fazer uma introspecção a mim mesma e a recuperar a força que mais ninguém me dá. Eu sei que consigo; que quando realmente queremos alguma coisa, com esforço, empenho e dedicação a conseguimos.
Eu sei que sou forte... mas por vezes é necessário expressar-nos a quem realmente lê os nossos sinais e preocupações, e hoje em dia, ninguém no meu quotidiano é capaz de perceber o que sinto, portanto só me resta este refúgio, este pequenino espaço a que chamo "o meu espaço", este lugar onde posso escrever tudo o que quero porque sei que aqui vou encontrar motivação... porque não há melhor pessoa que nos conhece melhor, do que nós próprios.
Obrigado.

stuffs