the land of confusion

existe continuação

Desde quinta feira dia três de Junho, que a minha vida tem-se modificado. Não aponto isto como uma critica a mim própria, mas é uma mudança bastante positiva.
Libertei-me de alguns dos meus fantasmas do passado, aprendi que tudo aquilo que quero conquista-se com garra e ambição, e claro, com responsabilidade. Sou recentemente uma adulta ainda em transição, pois penso que nunca deixarei de ser criança, de sonhar, de imaginar... fiz dezoito anos, estive com a minha família, com a minha mãe e pai a quem devo o mundo e o universo; estive com a minha melhor amiga; e com uma das melhores pessoas que recentemente conheci.
No dia quatro de Junho, fiz o meu jantar de anos no Inatel de Oeiras, comida e bebida à descrição, por apenas dez euros, estive com as pessoas que mais me marcaram ao longo da minha, ainda, pequena vida, houve partilha, sorrisos, abraços, beijos, houve alguma magia inexplicável.
Dia cinco de Junho, passei pela etapa final do meu secundário: o jantar de finalistas. Propus-me a fazer um pequeno discurso numa celebração da Eucaristia, preparada por todos os finalistas. Os pés e o nervosismo invadiram-me o espírito mas não deixei que isso tomasse conta de mim. Após esta celebração, veio o famoso jantar, o famoso baile. Vi de tudo, alegria, tristeza, dança, fugas para fumar um cigarrinho, bebida, fotografias... a nostálgia abarcou-me e recordei todos os momentos que passei naquela escola, naquela minha segunda casa... foram momentos bons e momentos maus, foram boas amizades e más amizades, foi lá onde me formei, foi lá que aprendi a ser como eu sou hoje, foi lá que conheci o que era o amor verdadeiro, e o amor da nossa adolescência. Muitas vezes me ri, muitas vezes chorei e jurei desaparecer... agora só me resta apreender que isto acabou, e que foi aqui, que conheci os instrumentos que me vão orientar em toda a minha vida.
Até um dia,

Sem comentários:

stuffs