the land of confusion

letters

Meu amor,

Palavras soltas que te escrevo, aqui, neste espaço limitado para as ilimitadas palavras que tenho para ti. Delas são feitos os meus sonhos, delas é feita a minha imaginação. Na minha ingénua maneira de ser, descrevo-te como sendo a maior das perfeições, o maior dos deuses, o maior dos heróis, e sim, é isso que para mim és.
Por todas as noites que passamos, por todos os momentos que partilharmos e beijos que trocamos. Pelo sorriso que sempre desenhavas no meu rosto, pelas lágrimas que tão suavemente me limpavas.
Aí, a falta do teu abraço apertado agora que estás longe; a falta do pequeno beijo de que me queixava tanto; a falta da tua presença - a dor da tua ausência. Quero que saibas que nada vai mudar, nunca.
Amo-te, amo-te com tudo o que sou.

Amo-te.

Sem comentários:

stuffs