the land of confusion

foi pré-definido


Tudo na vida tem sentido, mesmo que ela acabe por desabar como se fosse um castelo feito de cartas. A vida é demais para ser deitada fora num só momento, como uma folha de papel rasgada.Agora que vejo, eu sou tão pequenina, tão miserável por pensar que era especial para alguém tão insignificante, desistir de viver para ser condenada a uma prisão. A minha liberdade é a única coisa que me dá garra. Garra de poder avançar e progredir, mesmo não tendo ninguém para me apoiar, pois sei que sou muito mais racional do que aquilo que fui.Deixei-me levar, entrei no enlace e acabei por saír derrotada mas sempre com o meu orgulho que faz de mim a melhor guerreira nesta luta constante por uma vida melhor, ou por outro lado, faz-me ser uma pessoa egoísta.Quero poder ser mais do que qualquer um, desejo fervorosamente ser mais que uma simples pessoa.Sou ingénua por acreditar que secalhar o meu destino me vai desvendar algo que nunca obtive com sucesso. Enquanto isso só penso que devo levantar a cabeça e correr ao sabor do vento à procura da verdadeira felicidade.

Sem comentários:

stuffs