the land of confusion

desafio

Mais uma vez, roubei um desafio. Desta vez ao blog, "Desafios (:" http://desafiosquefazem.blogspot.com/ ,
Passo-o a quem quiser.

1. What is you current obsesson? Provavelmente padrões (tigre, leopardo, zebra e cobra).
2. What is your weirdest obsession? Comer ovos estrelados com açúcar.
3. What do you see outside your window? Vejo o rio Tejo e a Costa da Caparica.
4. What is your favourite colour? Black and White.
5. What is your weakness? Ser um coração mole.
6. What animal would you be? Tubarão.
7. What would you like to learn how to do? Sem dúvida a tocar baixo.
8. What do you want to never happen in life? Deixar de acreditar em mim.
9. What's on your bedside table? Não tenho mesa de cabeceira, mas o que tenho mais perto da cama, é sem dúvida um secretária que tem um candeeiro, o meu portátil, um filler, muitas caixinhas com uma série de coisas, a "Oração Americana", Jim Morrison, e uma malinha em forma de cesta.
10. What's the last thing you bought? Um vestido padrão zebra, um vestido vintage branco com bolinhas pretas e um corpete preto com bolinhas brancas.
11. What do you think about the person who tagged you? Eu roubei o desafio.
12. What was your favorite childrens book? As histórias da Disney. A minha mãe fez-me a colecção.
13. Who do you want to meet in person? Phil Anselmo claro!
14. What did you want to be as a child? Arqueóloga ou Paleontóloga.
15. What did you dream about last night? Não me lembro, mas possivelmente foi algo alucinado.
16. Which do you prefer, day or night? Gosto do pôr-do-sol.
17. What's your favourite piece of clothing in your closet? As minhas doc martens claro!
18. What's your plan for tomorrow? Passear com a minha mãe à beira mar.
19. What would you like to get your hands on right now? Um cigarrinho que me apetece tanto.
20. What is your must have of the moment? Não sei ao certo.
21. What's your favourite tea flavour? Odeio chá.
22. If you could go anywhere in the world right now, where would you go? Grécia, Itália, Amesterdão ou Berlim.

Sem comentários:

stuffs