the land of confusion

questionário

1. Signo: gémeos
2. Data de Nascimento: 03.06.92
3. Cor de olhos: castanhos esverdeados e um toque de amarelo.
4. Altura: 1,69m
5. Comprometida ou solteira? single
6. Qual é o teu nome do meio? rodrigues
7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? quem vai à guerra dá e leva, mas sobreviveria de certeza.
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? cinzenta e azul.
9. Dormes com a tv ligada? se dormisse, a conta da electricidade crescia a uma velocidade instantanêa e acho que os meus pais se passavam comigo, portanto não mesmo.
10. Consegues escrever rápido no computador? quem não consegue?
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? foi há tanto tempo, que já não me lembro.
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? comigo própria e com os meus pais.
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? não, mas apetecia-me um granda copo de água bem gelado.
14. Falas enquanto dormes? tem dias.
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? uma fotografia tirada no meu jantar de anos em que estou com um copo de sangria na mão e estou ao lado da minha amiga carolina.
16. Tens o sono profundo? costumo ter, mas ultimamente não.
17. As outras pessoas acham-te atraente? se sim ou não, não estou realmente interessada em saber.
18. Sentes saudades de alguém neste momento? sinto, e muitas.
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? à relativamente pouco tempo.
20. Qual foi o último desporto que praticaste? futsal feminino.
21. Como te sentes hoje? sinto-me vazia e normal (nem bem, nem mal).
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? com um amigo meu.
23. Alguma vez foste mordida por alguém? demasiadas vezes.
24. Alguma vez mordeste alguém? sou alte pró em morder.
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? o facto de serem uma cambada de insensíveis, orgulhosos e egoístas.
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? a roupa que não necessita de ser passada a ferro, ou seja, vestidos, macacões e calças enjelhadas.
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? (que pergunta mais perv.) um cigarrinho.
28. Qual é a tua filosofia de vida? be yourself.
29. Com o que é que estás ansiosa? 2º fase do exame de matemática.
30. Alguma vez trepaste para uma janela? acho que sim.
31. Que três coisas te levam sempre a sítios? transportes públicos, carros e cavalitas.
32. Tens uma queda por alguém? neste momento ninguém me encanta.
33. Quão frequentemente falas ao telefone? não gosto de fazer/receber telefonemas, portanto são rarissimas as vezes que falo ao telemóvel.
34. O que fazes quando ninguém está a ver? não sei, não ando propriamente a reparar.
35. Há algo que queiras e não possas ter? infelizmente há.
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: olhos, sorriso e rabo.
37. Onde está o teu telemóvel? exactamente à minha frente.
38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? vodka preta.
39. Qual é a tua cor favorita? preto.
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? o príncipe da pérsia.
41. Que música estás a ouvir? kyuss - i'm not
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? com o minha mãe.
43. Usas que champô? klorane.
44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? a mais nova.
45. Quem admiras? além de admirar os meus pais, admiro os corajosos, os lutadores, os defensores de uma causa e os liberalistas.
46. O que te faz mais feliz? sentir-me bem comigo própria, e o resto vem por acréscimo.
47. O que é que odeias? futilidades, mentirosos, pessoas mesquinhas, interesseiros, cinicos e oportunistas.
48. O teu homem perfeito? o homem perfeito deverá ser alto, bonito, charmoso, com uma personalidade forte, carinhoso, bondoso, que me ame, que seja companheiro, fiel e sobretudo inteligente e que goste de crianças... se não existir alguém assim neste planeta, então que o meu homem perfeito seja o phil anselmo.
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? o meu sarcásmo.
50. O melhor tipo de festa? se tiver bom ambiente e bom pessoal, pode ser qualquer uma (mas claro, concertos e festivais são a minha eleição).
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? feliz, com a minha familia, grávida, com o homem da minha vida e a trabalhar como psicóloga criminal na PJ.
52. Bebida alcoólica? vodka groselha ananás.
53. Shot? pastel de nata.
54. Perfume? fuel da diesel.
55. Filme? a walk to remember, the man in the iron mask, the notebook.
56. Sítio? festivais de metal e o meu quarto.
57. Número? 3
58. Mês? fevereiro.
59. Gelado? carte d’or de nata.
60. Dia do ano? qualquer dia 19.
61. Flor? papoilas.
62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? epá, não.
63. Alguma vez comeste um cachorro quente? quem não comeu?
64. Alguma vez bebeste leite do pacote? ah ya.
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? nunca participei num concurso.
66. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? claro que já.
67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? já sim.
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? amei com tudo de mim.
69. Alguma vez partiste um osso? nariz.
70. Alguma vez cantaste num palco? não, mas já cantei para a minha turma.
71. Alguma vez caíste duma cadeira? imensas vezes.
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? acho que não.
73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? não, e nem quero!
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? já.
75. Alguma vez flashaste alguém? claro dude.
76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? nunca fiz choradilho nenhum para me safar do que quer que fosse.
77. Alguma vez jogaste strip poker? já me convidaram e eu respondi: my middle finger salutes you!
78. Beijaste alguém que não conhecias? já beijei alguém que não conhecia.
79. Estiveste perto de morrer? ainda não.
80. Nadaste no oceano? sim e tive medo.
81. Alguma vez levaste pontos? never.
82. Alguma vez foste hospitalizada? only when i was a baby.
83. Dia ou noite? crepúsculo.
84. Sol ou chuva? meio enublado meio ensolarado.
85. Dormes com algum peluche? não, sou alérgica a essas coisas.
86. A tua posse que mais prezas? mãos à cintura, sempre!
87. Danças bem? super mal, e só danço quando estou sob o efeito de alcool.
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? já.
89. Quantos piercings tens? 10 a contar com os normais e amanhã vou fazer mais dois.
90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: pulseira de cuba, top largo, chinelas todas colorfull, uma aliança de prata e as minhas jeans.
91. Alguma tatuagem? por enquanto não, mas já tenho em mente (há já algum tempo) fazer uma no tornozelo; e ontem surgiu-me a ideia de, a seguir a fazer o exame de matemática (2º fase dia 19 de julho), fazer um sinal do mais infinito no lado lateral direito do meu dedo mindinho esquerdo.
92. Que tipo de bêbeda és tu? se é para a desgraça é para a desgraça!
93. Gostas de ti? tem dias que sim, tem dias que não.
94. Beijos, ou abraços? both.
95. A última pessoa que abraçaste: a minha mãe.
96. A última coisa que compraste: um aristo e um compasso.
97. A última pessoa que te mandou uma sms: o renato.
98. A última vez que tomaste banho: hoje às 13h.
99. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? sou demasiado tímida e ponto.
100. O que estás a pensar? que quero mesmo passar a matemática este ano.
101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? "meu querido gosto de ti, topas?"
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? deixa-te de promenores e diz logo.
103. Gostas de chocolate? nunca gostei.
104. Quanto dinheiro tens? 10€ e uns trocos no meu porta moedas..
105. Onde te queres casar? numa igreja linda toda antiga, ou então, na praia.
106. Falas alguma língua para além da materna? falo um petit peu de francês, a little bit de inglês (super mal), algumas palavras em latim e italiano, e de alemão só sei contar até cinco, dizer bom dia e boa tarde e boa sorte.
107. O que queres ser na vida? realizada a todos os níveis.
108. Preferias morrer queimada ou afogada? fodasse! não quero é morrer de nenhuma maneira.
109. Preferes dar ou receber uma massagem? prefiro receber, mas não me importo de dar.
110. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? hum hum, o fifi.
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? não, isso era estranho.
112. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? possivelmente com todos.
113. Guardas rancor? às vezes gostava de guardar; mas não, não guardo.

Sem comentários:

stuffs