the land of confusion

i'm full of hate, don't fuck with me

Podia falar de muita coisa, mas prefiro que o eco da minha frustração se propague pelo mundo.
Quero também mostrar a indignação e até o requintado nojo que sinto por gente invejosa, gente interesseira, e gente que acha que é mais que os outros.
Hoje fui sujeita a muita pressão, fui também sujeita a uma humilhação e a sério que não gostei, por momentos pensei que a raiva se apoderasse de mim, senti um calor esquisito e a minha força a concentrar-se na minha mão... mas como bom carácter que sou, resumi-me "à minha insignificância" e fiquei-me pelo meu mau humor (mau, mas mesmo mau humor).
Rapidamente fui para casa, para me controlar... e quando cheguei, apenas as lágrimas, os soluços, a inexpressão e a frustração à flor da pele foram minhas companheiras neste dia que pretendo esquecer.
E já agora, quero que todos vocês se fodam com os vossos minuciosos detalhes, caprichos fúteis e pela vossa crueldade. Estou farta de gente mesquinha, e ao que parece, os que me rodeiam são todos mesquinhos e mal formados. Mais uma vez: PONHAM-SE NO CARALHO! Putas que vos pariram!

1 comentário:

Anónimo disse...

sure.

stuffs