the land of confusion

só mais uma vez

Procuro e não alcanço, o mais imprevisível e insignificante neste mundo. Percorro o halo do tempo, desvendo o véu do mundo e lá está, a pequena parcela que outrora perdi.
Como podem ser tão cegos os meus olhos, que nem à vista desarmada deslindaram o pequeno mistério que guardava algures em mim... foi preciso uma longa viagem de introspecção para me aperceber que uma réstia de esperança, resistia contra todas as circunstâncias adversas soltas que, pairam sobre a Humanidade.
Caíu sobre a minha pequenez, e nela enxergo a grandeza do espírito, a força de vontade e a incessante busca da felicidade. Olho para o percurso pedestre atrás de mim, e vislumbro cada pedaço de mim que semeei contra o vento.
Hoje, existe mais de mim no mundo do que, existe mais do mundo em mim. Fui semente fértil que floresceu jovem bonita e apercebi-me que não importam as rugas que o meu rosto suporta, nem as dores que o meu corpo irá ser exposto, importa a sanidade e a juventude da mente.
Deixa-me, mais uma vez, poder ser quem sou.

Sem comentários:

stuffs