the land of confusion

rock in rio, é já amanhã

Amanhã o dia vai começar cedo. Levantar o corpão da cama bem cedo, tomar um granda banho e ao mesmo tempo que tomo um granda pequeno almoço, estudo para o meu teste de biologia que vou ter segunda feira de manhã.
Depois de processar a informação toda, incluindo fermentações, conservação de alimentos, agricultura, poluição e seus derivados, vou relaxar um bocadinho e ouvir a minha música.
Por volta do meio dia, a minha Margarida vem ter comigo cá a casa, vamos almoçar uma salada mega nutritiva que incluí frango, alface, massa, delicias do mar, e depois disso e de estarmos arranjadas com os últimos pormenores, rumamos para a estação de Oeiras, onde temos de estar às 13.30h, vamos ter com a minha Ritinha, a minha melhor amiga, e com a sua criatura, o Ricardo João.
Apanhamos o comboio até ao Caís do Sodré, depois metro até à Bela Vista e depois - CIDADE DO ROCK!
As portas só abrem às 16h, mas não há qualquer problema, ao longo do tempo vai-se alapando o nosso pessoal todo, vamos ser um grupo gigante.
Às 19h, ABERTURA DO PALCO MUNDO, e a primeira actuação caberá aos meus SOULFLY, seguidamente se apresentaram os dinossauros MOTORHEAD, após a marca do Hard Rock/Old School, segue-se uma injecção pura e dura de Heavy Metal, ou seja, MEGADETH, após isto, segue-se então Rammstein o que se espera deles um grande espetáculo pirotécnico.
Com tudo isto quero dizer, que estou cheia de expectativas, borboletas na barriga, êxtase, e montes de mais coisas. Apesar de já ter assistidos a imensos concertos, não sei porquê, mas acho que este vai ser especial e único - tenho um granda bom feeling!
MOSHEEEEE, CIRCLEEEEE, CROWDSURFING, HEADBANGING, MUITO ÁLCOOL, MUITO FUMO, sabeis companheiros! HAIL!

3 comentários:

Rita disse...

Hell Yeah :D

sara disse...

não, infelizmente não.
também queria imenso ir, imenso! mas não tinha tempo, tenho 2 testes amanhã de manhã.. merda. bem, bons concertos! eu vou ter de ver na sic radical -.-
sim, eu também amei a versão deles :D

sara disse...

já estou a deprimir.

stuffs