
Deixa-te ir para onde o teu interior te levar, deixa que apareça a criança que há dentro de ti, faz com que a tua ingenuidade te leve a cair em abismos para que assim aprendas e que te levantes todas as vezes que caíres.
Faz com que o teu destino seja o teu esboço, que te percas no horizonte, guiado pelas cores vivas do pôr e nascer do sol. Deseja com todas as tuas forças, o firmamento das estrelas, os teus sonhos e conquistas.
Cria o teu próprio labirinto de vida, exerce todas as funções e luta com todas as tuas forças pela tua felicidade, independentemente de todos os factores exteriores, ignora simplesmente os maus agouros e realiza-te.
Desenvolve capacidades que te levem a seres maior, grita por ajuda quando precisares, deixa o orgulho e o passado para trás, pois dele só ficaram as recordações boas que nunca nem por nada devem ser desprezadas ou esquecidas.
Lembra-te, de quando te sentires mal, corroído interiormente, vai estar lá sempre alguém para te apoiar e dar a mão, ajudar-te a evoluíres e a seres melhor que ti próprio. A vida é muito mais que um “ser”, a vida é um bem que te foi dado especificamente.
Todas as dificuldades e desafios, servem para pôr à prova as tuas competências, nomeadamente a paciência que requer muita prática e que te levam a todos os teus objectivos.
Deixa-te ir, não olhes para trás, vive somente o que te pertence, devolve-te a ti, sê livre, deseja-te, firme e capaz tu irás conseguir. Desabafos.
Soraya Morais
Sem comentários:
Enviar um comentário