the land of confusion

Marcas permanentes


Esboços e páginas cheias de palavras, palavras estas que giraram na minha cabeça provocando o caos e a perturbação emocional. Muitos, são apenas projectos, outros são apenas passado e ainda outros que seriam algo semelhante a vitórias. São assim, todas as páginas da minha curta vida, cheias de peripécias, cheias de altos e baixos, de alguns ou nenhuns problemas.
Apenas páginas, brancas páginas, manchadas do negro brume trazido do fundo da decepção, decepção esta que definitivamente apagou todas as esperanças que ainda trazia dentro de mim, fez-me chorar, fez-me ter pena, fez-me pensar como, quando e porque. Conto mentalmente, até dez, para que algo apareça na minha vida, com o fruto do meu esforço e dedicação. Apenas quero ser alguém estável, apenas isso... Para que um dia possa terminar o meu caderno com as suas folhas brancas, não com um final feliz e "fim", mas com um "era uma vez" um história tão diferente e ao mesmo tempo tão igual a tantas outras.

Soraya Morais

Sem comentários:

stuffs