the land of confusion

Lucidez dos meus pensamentos


Nos dias tristes e frios,
És tu quem me aqueces e me erradias alegria
Extraís as trevas circundantes
Trazendo de novo, para junto de mim, a luz.


Quando algo se perde,
A incerteza do sentido das coisas,
Que nem sempre tenho,
Torna-se uma vez mais, perplexa.


Se tiver de aprender a lidar com a solidão,
Isso significará
Que me Habituei à tua não-presença.
Esquecerei do que queria mesmo: estar contigo.


A incerteza,
Que com certeza é tão incerta
Como o simples facto
De perder o calor da tua pele.


As atitudes de uma criança,
Igualadas, equiparadas
A um amor insuficiente
Indemonstrável que não quer fugir desta vez.


Bênção e sacrifício,
Palavras idênticas e opostas.
Ausência ou presença?
A indiferença súbtil e personificada.


Soraya Morais

Sem comentários:

stuffs