the land of confusion

O amor algo muito perigoso

Se eu pudesse roubava o tempo do mundo, fazia que cada momento durasse mais que um segundo, e susurrava quanto tempo é só nosso, se pudesse fazia por ti tudo o que nao posso. Em cada olhar que fica, cada beijo que voa, cada palavra amiga que sozinha nos conta esta história tão leve, por mais breve que seja faz eterno um só momento por mais esquecido que esteja... Se eu pudesse, secava as lágrimas que nao sequei, mudava as respostas que quando querias não dei. Eu sei que vales mais e é esse mais que ainda procuro, não sei se o tens mas mantenho esperanças no futuro. Eu tambem tenho medo, mas se pudesse não guardava em segredo. Se eu pudesse ter-te encontrado mais cedo prometo que o faria, e penso na diferença de estar ou nao estar contigo, não vivo através de ti mas aprendi contigo! Depois de tudo o que passamos, depois de tudo o que fizemos para ficar juntos, hoje te digo com todas as certezas que nunca te vou perder.

Incógnito

2 comentários:

Limão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Limão disse...

forget la isso LOL

stuffs