the land of confusion

entraste, marcaste e ficaste, diz tudo.



Quando a solidão invade o mais profundo do meu ser eu penso... Penso no quanto é importante deixar que o silêncio diga tudo ao meu coração. Gosto de pensar como seria a minha vida sem os fragmentos de vida que voam pelo ar, aqueles momentos que me fizeram rir, os momentos que me fizeram lutar, os momentos em que quase me vi derrotada, os momentos em que dei de tudo por tudo, os momentos em que virei as costas, os momentos em que chorei, os momentos em que bati com os punhos na parede, os momentos em que recordei o passado e sonhei com o presente.. Acho que sem isto eu não seria única, mas sim mais um alguém frio, sem expressão, sem palavras, considerada quase um ser inanimado.


"Os meus olhos riem", mesmo apesar de todas as dificuldades eles continuam a rir, graças ao espirito que é forte, graças aos fragmentos de vida, graças às pessoas que me amam e fazem de tudo para me verem a seguir em frente.


O meu mundo a cores é pintado com vários pedacinhos de vidas, através de imagens, de sons, de contactos, de dialectos, de emoções..


O meu arco-iris não são só sete cores, mas sim uma paleta cheia de misturas de cores. O feio e o bonito, o estranho juntamente com o magnífico, o surrealista e o estupendo.


Somos projectos inacabados, cada um há sua maneira.. somos perfeitos tal como somos: cheios de imperfeição.


Quanto a muita gente não sei, mas eu encontrei a maneira de viver com os erros e desfrutar cada segundo do presente e esperar pelo futuro e abraça-lo do jeito que ele vier.

O impossivel só o é se nós quisermos..

Soraya Morais

Sem comentários:

stuffs