É tão difícil poder transcrever todos os momentos pelos quais já passamos, foram momentos repletos de tudo um pouco, até de atrito e de atracção, mas já provamos que conseguimos superar várias tormentas e sobrepor a nossa amizade ao nosso orgulho que por vezes nos tolda o coração.
Já viste como os anos voaram e ainda permanecemos juntas? Quantas pessoas passaram por nós e quantas experiências nos tocaram fundo e mesmo assim, aqui estamos nós como se ainda fossemos colegas de escola?
Há algum tempo, numa conversa de café alguém me disse "os amigos são a família que nos é permitido escolher", e é verdade. Há famílias numerosas (e por vezes mesquinhas a um nível insuportável) e há famílias reduzidas no numero de elementos... acho que posso dizer que a minha família, nesta perspectiva de amizade, é uma família de reduzido numero de elementos e sem dúvida alguma, és membro deste meu pequeno clã.
Tenho saudades tuas, das muitas coisas que fazíamos diariamente juntas, das nossas conversas que degeneravam ao ponto da loucura, das nossas pequenas viagens de comboio até Lisboa... resumindo, tenho saudades de como era no principio, mas reservo em mim uma esperança inabalável de que tudo voltará a ser como foi, mesmo que não seja, guardarei em mim a mais alegre recordação da minha vida... ter encontrado alguém como tu que fez de mim, alguém como sou hoje.
Até à cova e sempre,
a tua Timon @ RS
Sem comentários:
Enviar um comentário