the land of confusion

soa-me a stress


Soube ontem que o stress influência-me caóticamente. Diagnosticaram-me uma patologia crónica que agrava com o stress, mas não é nada que perturbe quem me rodeia, sinceramente ninguém nota se eu não disser nada que demonstre que sofro dessa mesma patologia, mas para mim, vai ser extremamente incomodativo (e é incomodativo desde que tenho estes sintomas todos peculiares) e não vai fazer com que me sinta confortável.
A minha auto-estima está constantemente a ser bombardeada com coisas destas e com a personalidade que apresento, deveria ser imune a este tipo de situações mas não! Antes pelo contrário, sou tão vulnerável.
Juntando a isto, tenho a passagem de modelos dos maristas de carcavelos (a minha escola), onde vou encarnar quatro papéis, ambos difíceis, seja pela dança, seja pela maneira de ser e até mesmo pelas ditas "cantorias", os ensaios à ultima da hora, os sermões que já ouvimos dos professores devido ao guião feito em cima do joelho, das queixas e da falta de motivação (o meu caso), o tempo cada vez mais apertado, a vergonha à mistura, o nervosismo, a ansiedade e para mais, o estudo que adiámos, pois na semana seguinte ao espétaculo tenho dois testes e entrevistas para o trabalho de área projecto e o possivel inicio das gravações da minha curta metragem! Fantástico, não é? É verdade, inspiração? Se leste isto, volta porfavor... estou a dar em maluca por não saber o que escrever e como escrever.

Sem comentários:

stuffs