the land of confusion

Des Choses de Moi, dia 13

A tua wishlist.

1. Passar a Matemática.
2. Que o meu pai fique melhor e que a minha mãe continue com a força que ela tem para encarar toda esta má fase.
3. Ver os Down ao vivo.
4. Ver o Ozzy Osbourne ao vivo.
5. Ir a Berlim/Grécia/Itália.
6. Ser uma psicóloga forense (criminal) de elite.
7. Casar numa Igreja.
8. Ser mãe de cinco filhotes.
9. --------------------------
10. Ser feliz e realizada a todos os níveis.

(Nunca gostei desta coisa das wishlist ou de listas, ou semelhante, pois não gosto de hierarquizar desejos, sonhos, objectivos; tem um pouco haver com a minha falta de método e desorganização mas também, porque acho um acto demasiado superficial isto porque enquanto seres humanos as nossas prioridades mudam automaticamente em segundos. Para que conste esta minha lista (como todas as outras) são objectos de observação egoístas e fúteis.)

Sem comentários:

stuffs