the land of confusion

Des Choses de Moi, dia 01

Descrição de ti própria.

Sou a Soraya Vitória Rodrigues Bento Morais, tenho dezoito anos e dois meses mais vinte e quatro dias, nasci em S.Jorge de Arroios, Lisboa, no dia 03/06/1992 (em pleno apogeu do Grunge - viva os anos noventa!) à meia noite e dez minutos.
Muito alegremente cito, que sou filha de César Bento Morais e Maria Leonor Rodrigues Bento Morais, e que tenho um irmão com quarenta anos chamado Rui Alexandre Pereira Morais.
Meço exactamente 1,69m, 59kg, tenho olhos castanhos-esverdeados, o meu cabelo é naturalmente aos caracóis e a sua cor natural é um loiro escuro, arruivado com um misto de madeixas castanhas (sim, tenho três tons de cabelo) mas actualmente, sou loira (mas já fui mesmo loira, loira, loira).
Para quem não sabe, eu sou completamente fanática (no bom sentido) pelos Nirvana. Conheço tudo (ou quase tudo) sobre a banda e sobre os seus elementos, tenho uma afinidade grande com o vocalista, Kurt Cobain, porque acho que este foi um génio do seu tempo, a nível musical e a nivél filosófico.
Tenho um gosto musical bastante requintado, sou fiel ao Trash, ao Doom, ao Stoner e ao Sludge Metal, mas também ao Punk dos anos setenta, ao Grunge, ao Rockabilly e ao Rock n' Roll. Gosto, também, e um pouco, de Drum n' Bass, de Dark Trance e de Jungle, detesto música House e Techno.
Adoro ler, adoro poesia, adoro escrever e estar sozinha. Gosto de fotografia, de fotografar e ser fotografada, gosto de lugares épicos, castelos e monumentos, gosto de museus, gosto do Jardim Zoológico e do Oceanário, gosto de andar de barco, de comboio e de metro, gosto de passear à beira mar, gosto do preto e do branco, gosto de ir ao cinema, gosto de ir a sítios diferentes, gosto de oferecer presentes em datas não importantes, gosto de vodka preta, gosto de Lisboa.
Tenho uma estranha fobia a borboletas.
Adoro roupa vintage, adoro biqueiras de aço, especialmente as Doc Martens (tenho dois pares, umas amarelas e umas verdes com rastos pretos), tenho um pézinho de princesa ou seja, calço o número 37. Gosto de botas, gosto de ténnis, gosto de sapatilhas e sapatos de pano, gosto de saltos altos (apesar de não me aguentar muito tempo com um par deles calçados).
Tenho doze piercings e tenciono fazer ainda mais, vou fazer uma tatuagem até ao final deste ano, tenho uma deficiência na fala quando pronuncio palavras cuja consoante "r" está posterior a uma vogal, por ex.: "amar, comer, beber, voar...", tenho uma maneira de pensar/vestir/agir/falar muito própria, destaco-me facilmente devido à minha personalidade excêntrica e genuína, ao mesmo tempo que consigo ser sarcástica, prepotente e orgulhosa, com um misto de uma bondade altruísta, simpatia e carinhosa.
A imagem que as pessoas obtêm de mim, sem antes terem falado comigo é de que, eu sou uma pessoa arrogante, fria e que tenho um slogan próprio "Tocas-me e levas!".
Consigo ser bastante embirrenta, e luto incessantemente para conseguir tudo o que quero, respeitando tudo e todos. Sou uma pessoa muito sentimental, deixo-me afectar com qualquer coisinha que alguém especial de quem gosto muito me faça, e sou facilmente toldada pelo orgulho.
Fumo há seis anos, quase sete, e bebo café e álcool há cinco anos.
O primeiro concerto que assisti na minha vida foi incubus, nunca tive borbulhas (yey!).
Sou uma pessoa bastante frontal, e por vezes sou bruta, mas não gosto e não compreendo as pessoas que toleram tudo e levam desaforos para casa.
Penso que sou a pessoa mais asneirenta que conheço, deixei de usar mochila para a escola desde o meu oitavo ano, fui karateca desde os cinco anos de idade até aos quatorze, desisti de ser karateca porque queria ser atleta de futsal.
O meu filme preferido é "O Homem da Máscara de Ferro", a minha música preferida (actualmente) é dos Down, e chama-se "Bury me in Smoke" - tenho uma adoração especial pelo Phil Anselmo!
Sou uma festivaleira, adoro festivais e vou a todos os que me agradem.
A minha viagem de finalistas (2009/2010) - 12º ano - foi a Varadero, Cuba.
Este ano, vai ser o ano mais complicado da minha vida, pois vou ter de aprender a gerir o meu tempo, e a conciliar muitas coisas tais como as aulas (de manhã) no Liceu de Oeiras a assistir a Matemática A e a fazer melhoria de Biologia, com as aulas na faculdade (ISPA).
Acho que muito resumidamente fiz a minha Biópsia, ups!, biografia.

3 comentários:

m disse...

adorei, para já és bonita :)
depois não és parecida (nem sequer um bocadinho) com ninguém que conheça, a minha intrepretação do que li foi uma personaliidade (super) original, agora estou com curiosidade em relacção aos dias seguintes :)
beijinho

nés, disse...

e isto tudo serviu para eu aprender imenso sobre ti, e para te adicionar no facebook xD

MafaldaMacedo disse...

vou roubar-te este desafio. Foste para a universidade para que area girl? (:

stuffs