the land of confusion

4 letter to your sibling

Querido Rui,

Não há muito que possa contar sobre nós, não porque não queira mas sim porque não me recordo.
Lembro-me apenas de fragmentos do nosso passado. Os jantares de natal, o facto de termos partilhado a minha cama e que nessa noite me mandaste umas boas três vezes ao chão, lembro-me também que ficavas com quase metade da perna de fora da cama devido à tua altura.
Também registei na minha memória quando me acordaste atirando-me um copo de água para cima. As cenas de pancadaria "amigável"... são pequenas e poucas coisas, mas se não me lembrasse delas, significava que não tinhas a mínima importância na minha vida.
Nos últimos anos, as poucas vezes que nos temos visto são graças às minhas deslocações até ao teu encontro, mas sabes que mais? Não me arrependo de nenhuma vez que fui ter contigo.
Sei que contigo posso contar, mesmo que por vezes em algum momento de desespero deseje que não fosses meu irmão.
Obrigado por todas as conversas e teus pareceres, por me protegeres de quem me partiu o coração, por me ouvires e por falares comigo.
Por tudo mesmo que seja pouco, és insubstituível.

Com todo o amor,
a tua irmã Soraya.

2 comentários:

nés, disse...

faz-me lembrar a relação que tenho com o meu irmão

MafaldaMacedo disse...

oh tão bonito soraya :)

stuffs