the land of confusion

need. anymore

Sei que na tua vida, não existe qualquer espaço para mim... nem o mais pequeno, o mais ínfimo espaço onde caiba a minha vontade, o meu amor e todo o meu orgulho por ti. Deixou de existir aquela magia que se perpetuava quando nos olhávamos bem de frente.
Foi injusta a tua partida, e cada vez que recordo esse momento olho-me no espelho e vejo a metade incompleta... desamparada, caio sobre a minha própria desgraça. Desolada, olho em meu redor e nem um espectro de solidariedade avisto.
Recuo ainda de joelhos, afasto-me do foco de luz (nunca gostei de ser o centro das atenções), e hoje, apenas quero que o foco me persiga e que alguém aviste o desolado corpo que foi entregue à natureza, sem meio nem fim.
Cheguei aqui para morrer, pois sem ti, a vida é um peso que recuso levar, sozinha.

Sem comentários:

stuffs