the land of confusion

me, myself and my new i

As palavras são muitas para os olhos mudos que não querem ouvir,e sinceramente já esperei mais da humanidade. Hoje em dia não confio em ninguém, rigorosamente ninguém, conto somente comigo.
Creio que o mundo me virou costas e que o egoísmo e manias de superioridades invadi-o os corações de quem mais gostava.
Por uma vez, uma única vez gostava de ser desejada, não desejada no sentido sexual, não no sentido amoroso, mas simplesmente desejada. Há muito que não me sinto assim, e por isso, mudei, mais uma vez mudei. Se sou mais feliz assim, não, não sou.
Mas acho que reforcei a minha concha, e se anteriormente era uma pessoa que deixava que poucos se aproximassem, hoje em dia não quero e não deixo que ninguém se aproxime. Estou farta de ser vitima das circunstâncias e das pessoas.
Não se admirem da minha frieza, do meu distanciamento ou da minha nova maneira de ser, mas fartei-me. Daqui para a frente esta sou eu.

Sem comentários:

stuffs