the land of confusion

enough

Sinto-me claustrofóbica. Tenho fobia aos pensamentos, às pessoas e aos lugares. Não importa o que todos comentem ou pensem sobre mim, não quero saber. Peço que se afastem e parem de invadir o meu espaço, o precioso espaço que ainda me resta.
Não quero saber dos vossos problemas, quando os quis saber, nunca fui de confiança o suficiente para me os confiarem, e agora que necessitam de mim eu digo-vos, que o vosso tempo já passou e que estou farta de ser somente dada a ocasiões e a específicos momentos.
Estou farta de não ser compensada ou simplesmente valorizada, cansei-me do mundo, das pessoas e dos momentos. Não me resta qualquer esperança ou compreensão nesta sociedade mesquinha em que estou inserida e rodeada. Eu não pertenço aqui.
Por favor, do fundo do meu estômago nauseado, desapareçam da minha vida.

5 comentários:

.G disse...

Identifico-me bastante com este teu post. Muito bem escrito mesmo.

oh, temo que a palavra genial não sirva para mim :x

mas obrigado :D

Anónimo disse...

Tas farta? bom remedio. finito.

s disse...

anónimo ou anónima: se estou farta ou não, só a mim me diz respeito, e se não és suficientemente corajosa ou corajoso para dizeres quem és, deve ser, julgo eu, porque tens qualquer problema de auto-realização ou algo do género para vires para aqui dares conselhos tão sábios quanto aquele que aqui postaste. :D bem já disse o que tinha a dizer

Anónimo disse...

lol desculpa é q nao perco a minha vida c blogues e se n puser em anonimo n sei s d p por o meu nome sem ter conta ;)

so 1 conselho..muda de rotina..sinceramnt faz bem a tda a gente e pd ser q t ajude. aserio.

s disse...

dá para pores o teu nome :)eu perco tempo no blog, mas pelo que vi tu também :) sim sim, quando puder eu mudo de rotina. obrigado

stuffs