the land of confusion

always be

Mais do que gestos, são palavras mudas que chegam ao meu coração e fazem com que o batimento arrítmico deste vacile. Vacile de medo, vacile de frustração e desespero. É um tormento ao qual, há muito tempo, me encontro ancorada.
Olho em redor e tudo o que vejo é tal modo invisível que nem o som, interpela os meus ouvidos, sim, aqui me encontro acompanhada da solidão, que se aproveita da esperança que ainda me resta e gera ainda mais dor, mais melancolia e apatia face aos momentos felizes que ficaram retidos na atmosfera do meu desespero.
O passado é a terra batida onde me encontro, longe das promessas do futuro, longe do sabor (que recordo na minha boca) do presente que tanto vivia.
Hoje, é apenas mais um dia, o dia em que novamente te procuro na minha mente e nas marcas ásperas recorrentes pela minha pele, e ainda mais profundamente, na minha alma. Que sejas consciente e percebas, que não vai haver o dia, em que nunca te procure.

Sem comentários:

stuffs