the land of confusion

wake up dead

Adivinha - insiste (...) o teu mal é desistires, deixares o meio termo. Por mais incerto que seja o momento, arrisca com todo o teu charme, envolve-me nesses braços, envenena-me no teu cheiro doce, sobrepõem-te à minha racionalidade. Torna-te no irracional que conheci, naquele rapaz selvagem de cabelo comprido que não liga às impressões.
És a minha metade. Não há qualquer dúvida possível.
Vem... desta vez, sem perguntas, quês ou porquês. Apenas ama-me, agora, aqui e em qualquer lugar. Sei que é difícil, especialmente nestas circunstâncias, em que sou apenas uma ilusão da tua mente enlouquecida pelas saudades. Sim, quero que estremeças de ansiedade. Quero provocar-te um derrame do prazer mais doloroso que existe.
Agora acorda! E torna o teu sonho realidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

é que o paul...omg. ele era das pessoas que mais admirava, ele fazia parte dos slipknot e eu adoro-os. fogo, estou em estado de choque.

stuffs