the land of confusion

Há partes


"Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus."




Todos os dias desde que nascemos até morrermos pertencem-nos, somos donos e decidimos o que fazer deles, como os vamos transformar. Idealizamos-os em sonhos, em pesadelos.

Tudo depende de nós, não é o mundo exterior que comanda os nossos dias, as nossas pequenas vidas, somos nós!

Querer agir é querer o melhor, o melhor de nós e da nossa vida representar os instantes e trazer múltiplos sorrisos. Há gente desolada que vive de miséria mental, que tem medo de arriscar o pouco do tudo pelo nada de ninguém, o arrependimento a saga dos vivos.

Tu pertences ao mundo lembra-te, mas também te pertences.


Soraya Morais

Sem comentários:

stuffs