the land of confusion

bipolar


Sei que tudo o que fiz foi em vão, que a vida me modelou de uma forma não tão correcta, mas também não tão errada.Não sou a melhor pessoa, mas falsamente descobri que a vida que tinha levado acabo sem ti não tinha qualquer sentido. Hoje descobri que sem ti sou bem melhor, sou mais eu - não correcta, mas eu própria.Dou voltas e voltas ao meu pensamento e questiono-me porque é que desperdicei tanto tempo com alguém que não valia um único gesto meu. Às vezes é perciso errar, para que a realidade caía em nós da forma mais cruel e sem pudor.Não é nada pessoal, mas já escolhi o meu caminho, já está traçado, ganhei coragem para o fazer. Mal ou bem já está decidido, começou uma nova etapa da minha vida.Não posso dar de mim aquilo que não tenho, só aquilo que sou e que faço é que pode influênciar o meio em que estou presente, é apenas isso e nada mais, páginas e páginas cheias de texto dos quais coloco aqui apenas algumas palavras livres, com prefeito sentido que demonstram no "eu" que me tornei. Para algumas pessoas tornei-me fria, materialista, fútil; para outras sou apenas uma pessoas mais triste; ou ainda para outras sou uma freak que sofreu, mas que teve a preocupação em ser feliz.Agradeço que não formulem um conceito tão fútil sobre mim, sei que nunca me vão conhecer perfeitamente, só quem realmente gosta de mim é que me conhece "melhor".Sou o que sou, não o que os outros querem que eu seja. Não perciso de inflûencias nem nada disso, perciso é da essência de que vivo: e sim, isso é viver bem BEM!

Sem comentários:

stuffs