the land of confusion

Viver do que tenho e do que sou


Veio tão depressa e tão cruelmente, fez-me pensar e olhar novamente tudo para trás, reviver tudo contigo. Estiveste sempre tão presente e agora estou a perder-te e reconheço que é dificil, mas é o melhor para mim.

Agora és apenas uma referência, um passado remoto, não mais que uma flor murcha e uma primavera morta.

Este é um momento muito crítico da minha vida em que só tenho duas saídas e um objectivo. A minha felicidade, sem dúvida que é o meu objectivo, as minhas únicas saídas são o facto de ficar dependente de ti mesmo que já não seja especial, ou então, seguir a minha vida calmamente e aprefeiçoar os meus erros.

Sei que nada é para sempre mas uma memória é, e essa é a verdade mais crua e nua, é dificil eu mais que todos sei. Não é para ser eguísta ou egocêntrica, mas sim para ser realista.

Há vezes em que eu gostava de ser um ser inanimado, abstracto de tudo e todos, mas se por algum motivo Deus me fez Mulher é porque só assim serei feliz, de uma maneira ou de outra, com obstáculos dificeis de ultrapassar ou não, e todos os dias agradeço por ter a força que tenho para enfrentar os dias que me esperam.

Não sei se é um bom motivo, mas eu quero ser feliz por mim e desfrutar desta vida como se fosse uma poeira à velocidade do vento e poisar em algum local e quando levantar novamente o vento ganhar força e coragem para me debater com aquilo que realmente importa: ser feliz de qualquer das maneiras, mas ser feliz!

Díficil não é viver, mas sim como desfrutas desse "viver".

Não vou atraiçoar o meu sorriso por cause de lágrimas passageiras, não estou nesta vida por acaso, há uma razão. É a verdadeira sabedoria e arte de viver.

Não posso ser derrotada tão fácilmente, pois sou tão guerreira como a natureza, tão audaz como o vento, tão livre como o mar, tão majestosa como a altura, tão corajosa como a luz.

Sou uma criatura de Deus, tão perfeita pela imperfeição que me foi concebida.

Este texto foi escrito com uma função: Defender o que sinto e não deixar que nada nem ninguém destrua o objectivo com que nasci!

É por tudo isto que ganhei a corrida da vida e no meio de milhares eu fui a escolhida..


Soraya Morais 19.02.2008

Sem comentários:

stuffs